fbpx

Neste podcast: Garra e Paixão

Duas histórias diferentes sobre determinação, dois estudantes nordestinos que encontraram na nutrição um propósito.

A História de garra de Itaquê e Petros é bem diferente uma da outra, Itaquê tem 43 anos, teve uma carreira de 20 anos na Odontologia e já foi um dos dentistas mais conceituados de Fortaleza, quando precisou fazer uma escolha entre a profissão e a música, atualmente é o DJ com a agenda mais concorrida do Ceará e até outros estados. Brinca que apesar de tantas ocupações, ele consegue dormir como uma pessoa normal.

Itaquê hoje cursa nutrição, sua paixão e onde encontra realização profissional.

Petros, de origem humilde, perdeu 50kgs sem cirurgia bariátrica, conseguiu emagrecer através de uma nutrição raiz e isso o motivou a estudar nutrição e mesmo sem condições financeiras, trabalha como segurança de um parque, para conseguir pagar a faculdade, através de alguns incentivos e força de vontade, está no último ano do curso e agora planeja seu consultório.

Itaquê e Petros se conheceram através de um amigo em comum e hoje em dia fazem parte de um grupo de estudos chamado “Garfo” em Fortaleza, é um grupo que estuda a Nutrição com atravessamento da psicanálise.

Os dois costumam dizer que mesmo na hora do problema, eles continuam sorrindo, segundo eles isso é uma característica dos nordestinos!

Ambos são influenciadores digitais, vale a pena segui-los no Instagram: @petrus_tiletado e @itaque

 

Ouça agora no Spotify

 

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram Keywelab

Convidados:

@Itaque

@Petrus_Titelado

Apresentadora:

@CarolGodoy

Keywe Lab

Author Keywe Lab

More posts by Keywe Lab

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.