fbpx
was successfully added to your cart.

Carrinho

Como entender qual o poder de decisão e ação da nutricionista de sucesso? Venho te falar que apesar da insegurança, esse poder está aí dentro de você, nutri. E convido você a descobrir como usar o seu potencial para obter inegavelmente o melhor resultado da sua carreira.  Para isso, confira como os ensinamentos do empreendedorismo para o nutricionista de sucesso.

Você já parou pra pensar em quantas decisões tomamos no nosso dia a dia? As decisões pequenas enquanto escolhe a roupa para ir ao consultório ou então como definir o novo material de consulta a ser escrito. É… não é fácil ter este sucesso, não é mesmo?

Mas há decisões maiores, por exemplo : “qual estratégia usar para o crescimento do seu consultório? Como me posiciono nas redes sociais? Este tipo de decisão pode gerar ansiedade, medo e, na incerteza, e por consequência pode paralisar sua ação.

Eventualmente me pego no sofrimento entre uma dúvida e outra. Dessa forma, quero dividir contigo o que eu faço. E com isso pode te ajudar a ter este poder de ação da nutricionista de sucesso.

Independente da decisão ser simples ou complexa, o mais importante é ter em mente que não há decisão perfeita, você vai ter que correr riscos, nutricionista.

O primeiro passo para ser um nutricionista de sucesso é ter poder de ação. Eu falo que sucesso é uma questão de decisão !

Por isso, na hora H da sua decisão e ação da nutricionista de sucesso, leve em consideração os seguintes pontos:

  1. ANALISE COM CALMA: tente observar a situação de forma racional. Para isso se permita evitar a impulsividade e colocar todos os pontos positivos de um lado e os negativos. Mesmo que isso pareça difícil.
  2. PENSE COM CABEÇA DO PACIENTE:  Antes disso, se pergunte – o que ele prefere? O que ele gostaria de ver no seu atendimento? No seu consultório?
  3. VERIFIQUE AS ALTERNATIVAS: saia da sua zona de conforto! Às vezes, escolher uma rota diferente, mesmo lhe dando medo, pode ser uma boa decisão. Pense naquela parceria que você deixou congelada, uma isca digital que achou que não tava legal. Pergunte o que o seu paciente e seguidores quer, nutri!
  4. COLOQUE TUDO NO PAPEL:  identifique qual o seu problema e as alternativas acima, com os pontos positivos e negativos. Dessa maneira, você pode colocar tudinho no papel e solucionar o problema.
  5. SE RESPONSABILIZE: Toda decisão é um ato totalmente individual. Logo que toda a decisão é sua. E se não estiver prejudicando ninguém, qual o problema em se arriscar, testar algo novo. Se não der certo, reviso e faça novamente com outras alternativas já levantadas.

Por fim, eu não poderia deixar de perguntar: qual decisão você considera importante para a sua carreira, nesse momento da sua vida?  Lá no curso Meu Consultório de Sucesso, eu te ajudo, nutri, a tomar muitas decisões importantes. Lá, em cada uma da uma das 137 aulas eu trago uma resposta aos seus dilemas. Conheça o curso : MEU CONSULTÓRIO DE SUCESSO

E também veja algumas perguntas que podem estar em vários IGTVs que gravo no Instagram do @meuconsultoriodesucesso

Keywe Lab

Author Keywe Lab

More posts by Keywe Lab

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.