fbpx
was successfully added to your cart.

Carrinho

A arte de encantar pacientes, você domina, nutri?

O nosso assunto aqui hoje no Nutripod(e), esse podcast feito de nutricionista para nutricionista é bem sério. Você, nutri, domina a arte de encantar pacientes?

Pois é, pra quem ainda não conhece, no Keywe Lab nós falamos de uma palavrinha, que é quase mágica, para conseguir ajudar nessa tração, nesse abraço. O ENCANTÔMETRO!

Por isso, Cynthia Antonaccio, nossa fundadora conta como criou essa história de encantômetro e como isso pode te ajudar na arte de encantar pacientes. E ela já falou logo no início algo importante para sua caminhada, nutricionista:

Conquistar paciente é uma arte, mas manter ele fidelizado é outra arte. 

Só para ilustrar melhor esse assunto, a Cynthia escreveu para o nosso blog um texto sobre os 3 Segredos da nutricionista para fidelizar pacientes. Vale a pena conferir.

Em suma, você precisa lembrar de uma única coisa: o encantômetro tem que funcionar antes, durante e após a sua consulta.

E para te ajudar, a Cynthia trouxe aqui #3 dicas para você arrasar no seu encantômetro e assim começar a dominar a arte de encantar pacientes. Olha só!

#1 – Tenha escrito o seu pitch de vendas

Tenha pronto o seu discurso sobre como vender o seu serviço, como é que você atua. Temos até um IGTV no Instagram sobre o tema.

#2 – Seja assertivo

As pessoas estão a cada dia mais aceleradas e elas procuram por respostas rápidas. Portanto, seja assertivo no que conversar com seu paciente.

#3 – Colocar o paciente como protagonista

A cada dia a gente tem mais necessidade “cocriar”, assim, se você colocar o paciente como participante do processo, aprender a escutá-lo e entender suas dores, ele vai se identificar com você e vai dessa forma gostar de falar do seu serviço por aí.

Olha, nesse episódio tem muito mais dicas, viu! Então clica aqui para escutar essa aula sobre o seu encantômetro da consulta.

Ouça agora no Spotify

 

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram Keywelab

Apresentadora:

@CarolGodoy

Keywe Lab

Author Keywe Lab

More posts by Keywe Lab

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.