fbpx
was successfully added to your cart.

Carrinho

Como captar mais pacientes, nutricionista?

Sem dúvida, essa pergunta pode até ser um pouco difícil de responder se você não tiver uma orientação ou um guia para arrasar e captar mais pacientes.

Mas hoje, neste podcast, Carol Godoy e Cynthia Antonaccio trazem algumas dicas a fim de te ajudar a alcançar essa captação de sucesso.

Só que antes de tudo, é preciso ter em mente que o dinheiro é uma consequência do trabalho que você realiza, sempre com muito amor, paixão e dedicação.

Em primeiro lugar, você precisa fazer com que o paciente se sinta feliz, encantado e então ele vai te indicar e divulgar, este é o famoso boca a boca.

No entanto, para isso acontecer é necessário ser inesquecível, estabelecer uma conexão com o paciente e possuir diversas habilidades de comunicação. E isso não acontece no dia para a noite. Vem da constância, do trabalho diário de construir isso.

Nutricionista, como captar mais pacientes?

Veja aqui algumas dicas que você pode usar no seu dia a dia para ter mais pacientes:

  • Indicações: Ter sempre na sala de espera do consultório algo que distraia e encante o paciente.
  • Parcerias: Busque estabelecer parcerias com médicos e até com outros estabelecimentos, e não se esqueça, sempre gerando valor ao seu trabalho. Como resultado, Isso ajuda bastante a captar mais pacientes, hein, nutri.

Temos até um IGTV sobre o tema, dá só uma olhada.

  • Influenciadores: primeiramente, é ótimo ter pessoas que te indicam e sempre que tiver uma oportunidade, fale sobre o seu trabalho, mas sempre de maneira elegante, para não virar um assunto chato e que te ajude a reverter e captar mais pacientes.
  • Palestras gratuitas: Nutricionista, para ser uma mão na roda e ser efetivo para captar mais pacientes, você pode fazer palestras em diversos lugares, academias por exemplo, e ao mesmo tempo, no final, você pode oferecer um programa ao paciente e fisga-lo no calor do momento.
  • Marketing Digital: Ao utilizar as redes sociais você pode mostrar um conteúdo de valor ao seu paciente, pode oferecer um e-book de receitas para ele, por exemplo e através deste e-book conseguir o e-mail dele.
  • Live com Co-Colabs (você tem vergonha de aparecer em uma live sozinha(o) ? Que tal chamar um profissional que você admira para te ajudar com este conteúdo?)

Se você tem dúvidas ou dificuldades para entrar no mundo digital e entender que Nutri também pode ser digital, confira só a página do nosso curso Digitaliza Nutri. Lá você encontra tudo o que precisa para se tornar uma nutricionista de autoridade nas redes sociais.

Se você gostou dessas dicas, ouça o podcast completo para ter mais insights e captar mais pacientes.

Ouça agora no Spotify

 

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram Keywelab

Convidada:
@Cynthia Antonaccio

Apresentadora:

@CarolGodoy

Keywe Lab

Author Keywe Lab

More posts by Keywe Lab

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.